Notícias / Negócios

17/07/17 às 09:46

Quarta edição do MT Stars supera expectativas e número de inscrições

Programa contou com participação de um dos principais eventos sobre startups do Brasil, o Sebrae Startup Day

Tatiane Gaudêncio

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Quarta edição do MT Stars supera expectativas e número de inscrições

Foto: Assessoria

Com uma programação em dose dupla e mais de 100 inscritos, a quarta edição do MT Stars, programa de mentorias do estado, realizado nos dias 19 e 20 de maio, no Centro Sebrae de Sustentabilidade, teve participação de um dos principais eventos sobre startups do Brasil, o Sebrae Startup Day. A edição contou com três palestrantes nacionais e mentorias em 14 temas.

A abertura da programação ficou por conta do palestrante Michel Porcino, da Tech Sampa, sobre ecossistema e startups. Já no sábado (20), aconteceu as mentorias, entre os horários 14h e 18h. Em seguida, iniciou o Sebrae Startup Day, com palestras da Vinck de Bragança, da ABStartups, e Luiz Candreva, da ezPark.

Foram mais de 30 empreendedores selecionados para as rodadas de mentorias, sendo 10 startups de todo o estado. Para Guilherme Henrique Mendes, da startup ‘EuMeDeiBem’, de Barra do Garças, o programa auxiliou a melhorar a sua empresa. "Participei da quarta edição com a mentoria sobre Branding e gostei muito. Era justamente o que eu precisava escutar para conseguir continuar o meu negócio”, disse.

“Na mentoria, foi feito um planejamento para eu conseguir popularizar minha marca e fazer a capacitação dos meus clientes. Estou tendo ótimos resultados com as orientações que tive no programa. Recomendo”.

A próxima edição o MT Stars está previsto para acontecer nos dias 11 e 12 de agosto. O programa atende do empreendedor iniciante ao de nível avançado. Para saber mais sobre a próxima edição, basta acessar o site www.mtstars.com.br.
  • Quarta edição do MT Stars supera expectativas e número de inscrições
  • Quarta edição do MT Stars supera expectativas e número de inscrições
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Marcelo Duarte

Ferrovia como fator de competitividade

Cadeias produtivas dos mais diversos setores precisam operar sistemas logísticos eficientes para competir no mercado global e nacional. Na maioria das vezes, a disponibilização da infraestrutura de transportes, papel do Estado...

 
 
 
 
Sitevip Internet