Notícias / Água Boa

14/07/17 às 15:12 / Atualizada: 14/07/17 às 16:19

Três assaltos seguidos a comerciantes em Água Boa

Clodoeste Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Três assaltos seguidos a comerciantes em Água Boa

Imagem de uma câmara de segurança

Foto: Divulgação

Por volta dom meio dia um homem chegou em uma moto e anunciou o assalto no Mercado Cristal no bairro Cristalino de onde roubou cerca de 200,00 em dinheiro trocado e um celular da proprietária; poucos minutos depois foi assaltado o Mercado Bahia na Avenida Araguaia no setor Tropical de onde foi roubado certa quantia em dinheiro e em seguida a vítima foi o Plantão Hollywood no Bairro Operário, onde o ladrão chegou em uma moto Fan preta placa de Nova Xavantina sem tirar o capacete anunciou o assalto já mirando o dinheiro do caixa e ainda levou 3 celulares.
 
As características do meliante: um homem branco de cerca de 30 anos de idade olhos verdes ou azuis, vestido com camisa vermelha e calça de tergal verde. Os três assaltos ocorreram em menos de meia hora.

Quando o assaltante estava saindo do Plantão Hollywood foi interceptado pela polícia militar, que já estava em seu encalço, moradores da região disseram a reportagem terem ouvidos tiros, porém a PM ainda não confirmou, em seguida ele abandonou a moto e saiu no meio do mato pelas chácaras nos fundos do CISC. As forças policiais estão neste momento vasculhando toda a área.

Mais informações em instantes.
  • Três assaltos seguidos a comerciantes em Água Boa
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Pedro Cardoso da Costa

Um mandato literalmente perdido

O Brasil já estava na UTI quando os candidatos Aécio Neves e Dilma Rousseff se digladiavam para assumirem a Presidência da República, cada um prometendo mais do que o outro fazer deste país o mais desenvolvido do...

 
 
 
 
Sitevip Internet