Notícias / Barra do Garças

14/07/17 às 12:09

PM prende suspeito em flagrante delito furtando caixa de ofertas da igreja Nossa Senhora da Guia

Comunicação CR5

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende suspeito em flagrante delito furtando caixa de ofertas da igreja Nossa Senhora da Guia

Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira 14/07/2017 em rondas pelo Centro de Barra do Garças a PM deparou-se com o suspeito Agnaldo dos Santos Oliveira de 29 anos sair correndo do interior da igreja e logo atrás dele um funcionário da igreja, diante da situação os policiais tiveram êxito em abordar o suspeito.

Com ele foi localizado à quantia de 68 reais, que segundo o funcionário da igreja, havia sido Furtado da caixa de ofertas da igreja e que o suspeito abandonou no local a ferramenta utilizada para arrombar a caixa, o que fora constatado pela GuPM momentos após durante a coleta de informações, ao visualizar um alicate torquesa e logo acima a caixa de ofertas arrombada.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado para central de atendimento para providências cabíveis

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet