Notícias / Saúde

13/07/17 às 22:39

Vigilante de Ribeirão Cascalheira que recebeu doações para tratamento de saúde se recupera bem

Wender Alves da Costa continua internado em uma UTI na cidade de Tangará da Serra

Clodoeste Kassu*

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vigilante de Ribeirão Cascalheira que recebeu doações para tratamento de saúde se recupera bem

Foto: Arquivo familiar Facebook

 
O vigilante Wender Alves da Costa do Sicredi de Ribeirão Cascalheira pela empresa Brinkz, continua internado em uma UTI na cidade de Tangará da Serra, mas segundo a sua noiva ele está se recuperando bem.
 
Ao Água Boa News ela enviou esta mensagem:
 
“Boa noite, quero avisar a todos que estão orando pela recuperação do meu noivo Wender, que hoje tiraram os aparelhos dele e ele já está conversando, sorrindo glória a Deus, Deus é fiel, Deus é maravilhoso, ele ouviu nossas orações gratidão eterna Senhor!. Acabei de vir do Hospital ele estava acordado. Os médicos tiraram a sedação dele, conversei com ele e ele balançava a cabeça, tentava levantar da cama, mas ainda não pode né. No resultado da ressonância não tem nada de errado no cérebro dele está tudo normal. O que aconteceu é que ele pegou a Encefalite Viral e atacou a Sinusite dele e infeccionou os dois ouvidos”.
 
Os colaboradores do Sicredi de Ribeirão Cascalheira e do baixo Araguaia - Sicredi Araxingu teve a iniciativa de pedir doações aos seus associados e comunidade da cidade e municípios vizinhos, onde foi obtido um excelente resultado, conseguindo mais de 20 mil reais em doação.

Segundo a família, o jovem não teve nenhum auxílio da empresa onde trabalha.

Logo após ter arrecadado esse valor e quando os familiares estavam fazendo a contratação da UTI particular e a UTI Aérea tivemos a surpresa do cumprimento da liminar conseguida pela defensoria Pública de Água Boa, através do vereador de Ribeirão Cascalheira Altamiro Schneider, e assim foi cumprida a liminar com vaga na UTI de Tangara da Serra e o transporte aéreo pelo Estado.

A família de Wender informou que haverá prestação de contas dos gastos e a sobra do recurso arrecadado será doada a uma instituição filantrópica que o nome será divulgado posteriormente.

Os colaboradores do Sicredi de Ribeirão Cascalheira agradecem a ajuda da comunidade local e outros municípios que contribuíram para a realização desta ação beneficente e prol da vida de Wender Alves da Costa.

 
Com a gentil colaboração de Walterson Valadão*

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet