Notícias / Policial

13/07/17 às 14:44 / Atualizada: 13/07/17 às 16:22

Duplo Homicídio em Novo São Joaquim: dois jovens de Barra do Garças foram mortos a tiros

Comunicação 5º-CR

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Duplo Homicídio em Novo São Joaquim: dois jovens de Barra do Garças foram mortos a tiros

Foto: Divulgação/PM

Hoje (13/07) por volta das 08h30, a Polícia Militar de Novo São Joaquim foi acionada através da Polícia Judiciária Civil que havia 02 (dois) homens mortos cerca de 17 km da cidade de Novo São Joaquim, na estrada de acesso ao Distrito de Itaquerê. Através do investigador Maurício que foi ao local e constatou o fato, aparentemente ambos foram mortos por disparo de arma de fogo na região do tórax. 
 
Local que foi encontrado os corpos é de onde os funcionários da secretaria de obras e infraestrutura de Novo São Joaquim retira areia e cascalho, fora da estrada cerca de 25 metros. As vítimas foram reconhecidas como sendo Willian Marques Fernandes de 19 anos, vulgo Pica-Pau e Vinicius Soares Nogueira de 18 anos. Indivíduos já conhecidos das polícias, contumazes na prática de furtos na cidade e envolvimento com tráfico de entorpecentes. 
 
Diante do ocorrido, foi acionada a pericia técnica através da POLITEC no município da Barra do Garças e isolado o local de crime.

Atualização às 16h16 - A Polícia Militar e a Polícia Civil encontraram, na manhã de quinta-feira (13/7), os corpos de dois jovens com vários tiros no município de Novo São Joaquim, a 210 km de Barra do Garças.
 
As vítimas foram reconhecidas como Willian Marques Fernandes, 19 anos, vulgo Pica-Pau, e Vinicius Soares Nogueira, de 18 anos, moradores de Barra do Garças do bairro São José.

Um dia antes do crime, eles publicaram no Facebook uma mensagem pra galera dizendo que estavam no 'Corta Goela' numa referencia como era conhecido no passado o município de Novo São Joaquim. E falavam que estavam bem inclusive armados e mandaram recado para polícia. Na mensagem, os rapazes falam que estavam armados com uma pistola nove milimetro e uma metralhadora Ak47 todavia essa afirmativa seria mais para amedrontar rivais.

Acompanhe a mensagem dos jovens no Facebook: "Os pm que acha que ia nos derrota nois tá aqui de novo no guela. - a vida que eu levo eu não posso brinca eu carrego uma nove e uma Ahk". Segundo a polícia, estes rapazes são conhecidos por prática de furtos e envolvimento com tráfico de entorpecentes. 
 
Os corpos estavam numa estrada vicinal a 17 km da cidade de Novo São Joaquim, na estrada de acesso ao distrito de Itaquerê. Através do investigador Maurício que foi ao local e constatou o fato, aparentemente ambos foram mortos por disparo de arma de fogo na região do tórax. 
 
Local que foi encontrado os corpos é de onde os funcionários da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Novo São Joaquim retiram areia e cascalho, fora da estrada a 25 metros. Diante do ocorrido, foi acionada a pericia técnica através da Politec no município da Barra do Garças e isolado o local de crime.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jardel do teto, em 07/03/23 às 12:15

    O pior é ver um repórter burro que faz uma matéria dessa....o asno quando o jovem diz ," na vida que levo não posso brincar ,eu carrego uma 9 e uma Hk .ele está se referindo a um trecho da música do mv Bill ...vai se orientar burrao

 
 
 
Sitevip Internet