Notícias / Notícias Gerais

19/08/15 às 08:01

Cantor sertanejo teria se jogado no Portão do Inferno

YURI RAMIRES

Diário de Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
O cantor sertanejo Thiago Souza, de 31 anos, morreu na tarde de ontem ao cair no precipício no Portão do Inferno, na rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O carro dele foi encontrado abandonado próximo ao local e, seu corpo, logo em seguida.

Conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o carro que Thiago dirigia foi visto por testemunhas fazendo manobras arriscadas na rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).

Em seguida, ele teria abandonado o veículo e pulado do penhasco. “Uma testemunha disse que presenciou a situação e foi ela quem acionou os bombeiros para a realização do resgate do corpo”, disse, por telefone, o bombeiro Santos.

Quando chegaram ao local, encontraram, de fato, o carro destravado na lateral do ponto turístico, que possui um histórico de casos de suicídio.

Estiveram no local, além dos bombeiros, peritos da Polícia de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) deu apoio ao resgate do corpo, já que o local onde ele havia caído era de difícil acesso.

Por volta das 18 horas, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, confirmou que Thiago fazia parte de uma dupla sertaneja e que tocava saxofone em alguns shows.

Ele teria apresentado nos últimos anos um quadro de depressão, mas estaria fazendo tratamento e ninguém havia percebido nada de anormal nos últimos dias.

A Polícia Civil de Chapada vai abrir um inquérito para investigar a morte e deve ouvir amigos e familiares nos próximos dias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet