Notícias / Saúde e Ciência

12/07/17 às 11:57

Confresa - Vazamento de amônia em frigorífico da JBS leva 19 funcionários para hospital

Segundo a JBS, funcionários passam bem e tiveram alta médica. Empresa está localizada na MT-430, em Confresa, região Norte Araguaia.

Denise Soares, G1 MT

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Vazamento de amônia em frigorífico da JBS leva 19 funcionários para hospital

Frigorífico da JBS em Confresa

Foto: Agência da Notícia

Um vazamento de amônia em um frigorífico da JBS, na cidade de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, fez com que quase 20 funcionários passassem mal, nessa terça-feira (11). De acordo com a empresa, houve uma falha no sistema de proteção e detecção de amônia na unidade. No entanto, o problema foi resolvido e as atividades foram retomadas.
 
A empresa está localizada na MT-430, no município do Norte Araguaia de Mato Grosso. O G1 tentou e não conseguiu contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Confresa para saber sobre o atendimento aos funcionários no Hospital Municipal de Confresa. O hospital também não forneceu informações sobre o atendimento.
 
Vazamento de amônia em frigorífico da JBS levou 19 funcionários para hospital em Confresa (Foto: Agência da Notícia)
Vazamento de amônia em frigorífico da JBS levou 19 funcionários para hospital em Confresa (Foto: Agência da Notícia)
 
Segundo a JBS, 19 funcionários foram atendidos na unidade de forma preventiva. Todos os funcionários passam bem e tiveram alta médica ainda na terça-feira, conforme informou a empresa. As atividades na JBS foram retomadas nesta quarta-feira (12).
 
Nota JBS
A JBS esclarece que, na manhã de ontem o sistema de proteção e detecção de amônia da unidade frigorífica de Confresa (MT) detectou falha que foi rapidamente controlada. Dezenove colaboradores foram atendidos no hospital municipal de forma preventiva, todos eles passam bem e já tiveram alta. A Companhia informa ainda que as atividades da unidade já foram retomadas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Marcelo Duarte

Ferrovia como fator de competitividade

Cadeias produtivas dos mais diversos setores precisam operar sistemas logísticos eficientes para competir no mercado global e nacional. Na maioria das vezes, a disponibilização da infraestrutura de transportes, papel do Estado...

 
 
 
 
Sitevip Internet