Notícias / Saúde

12/07/17 às 11:57

Confresa - Vazamento de amônia em frigorífico da JBS leva 19 funcionários para hospital

Segundo a JBS, funcionários passam bem e tiveram alta médica. Empresa está localizada na MT-430, em Confresa, região Norte Araguaia.

Denise Soares, G1 MT

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Vazamento de amônia em frigorífico da JBS leva 19 funcionários para hospital

Frigorífico da JBS em Confresa

Foto: Agência da Notícia

Um vazamento de amônia em um frigorífico da JBS, na cidade de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, fez com que quase 20 funcionários passassem mal, nessa terça-feira (11). De acordo com a empresa, houve uma falha no sistema de proteção e detecção de amônia na unidade. No entanto, o problema foi resolvido e as atividades foram retomadas.
 
A empresa está localizada na MT-430, no município do Norte Araguaia de Mato Grosso. O G1 tentou e não conseguiu contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Confresa para saber sobre o atendimento aos funcionários no Hospital Municipal de Confresa. O hospital também não forneceu informações sobre o atendimento.
 
Vazamento de amônia em frigorífico da JBS levou 19 funcionários para hospital em Confresa (Foto: Agência da Notícia)
Vazamento de amônia em frigorífico da JBS levou 19 funcionários para hospital em Confresa (Foto: Agência da Notícia)
 
Segundo a JBS, 19 funcionários foram atendidos na unidade de forma preventiva. Todos os funcionários passam bem e tiveram alta médica ainda na terça-feira, conforme informou a empresa. As atividades na JBS foram retomadas nesta quarta-feira (12).
 
Nota JBS
A JBS esclarece que, na manhã de ontem o sistema de proteção e detecção de amônia da unidade frigorífica de Confresa (MT) detectou falha que foi rapidamente controlada. Dezenove colaboradores foram atendidos no hospital municipal de forma preventiva, todos eles passam bem e já tiveram alta. A Companhia informa ainda que as atividades da unidade já foram retomadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet