Notícias / Barra do Garças

11/07/17 às 23:10

Motoqueiros assassinos voltam agir e mais um homem é morto a tiros; desta vez em Aragarças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Motoqueiros assassinos voltam agir e mais um homem é morto a tiros; desta vez em Aragarças

Foto: Divulgação

Uma noite sangrenta para as cidades de Barra do Garças e Aragarças-GO. No intervalo de menos de duas horas, dois homicídios com os mesmos requintes de execução. Motoqueiros armados e escondendo rosto chegaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas na noite de terça-feira (11/7).

Enquanto a Polícia Militar (PM) de Barra do Garças terminava de registrar a morte do ex-detento José Carlos conhecido como Jamaica no setor Senamarques; na cidade de Aragarças acontecia mais um homicídio.

Desta feita o morador Rodrigo conhecido como Ratinho estava na porta de casa quando foi alvejado também por dois homens numa moto. Foram vários disparos sem chance da vítima escapar. Repare que Rodrigo estava de capacete e ao lado do corpo dele havia mais um capacete.

Os moradores disseram à PM que os assassinos estavam numa moto de cor escura e saíram rapidamente após os disparos em sentido ignorado.

São homicídios que podem estar ligados, porém essa situação será aprofundada pela polícia. Na rede social, surgem comentários de que essas mortes seriam consequencia de uma guerra de facções e citam grupos conhecidos nacionalmente: Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).

Todavia essa possibilidade não é confirmada pela polícia que prefere aguardar mais informações sobre os dois homicídios registrados nesta noite triste e sangrenta para as duas cidades.
  • Motoqueiros assassinos voltam agir e mais um homem é morto a tiros; desta vez em Aragarças
  • Motoqueiros assassinos voltam agir e mais um homem é morto a tiros; desta vez em Aragarças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet