Notícias / Barra do Garças

11/07/17 às 22:00

Motoqueiros encapuzados executam morador de Barra com vários tiros; pessoas que estavam juntas não são feridas

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Motoqueiros encapuzados executam morador de Barra com vários tiros; pessoas que estavam juntas não são feridas

Foto: Divulgação

Dois homens encapuzados invadiram na noite desta terça-feira (11/7) uma casa na rua G no Setor Senamarques atrás do cemitério dos Ipês e executaram com vários tiros o morador José Carlos conhecido como Jamaica. Diferente do que foi noticiado no início, as demais pessoas que estavam na casa não foram atingidas e correram na hora dos disparos. 

De acordo com a PM, a vítima estava chegando em casa quado foi surpreendida pelos criminosos que ainda - segundo informações - teriam pedido para as pessoas que estavam no recinto se afastarem e então começaram a atirar contra o Jamaica..

O morador ficou conhecido na cidade de Barra do Garças por ter uma Saveiro equipada com som automotivo e saiu recentemente da cadeia. Os autores do homicídio chegaram numa moto cuja cor ainda não foi precisa pela PM. A ocorrência foi registrada por volta das 19 horas.

A reportagem da Tv Band também acompanhou esse homicídio através do repórter Germano e do cinegrafista Juninho Play. Mais detalhes nesta quarta-feira no Jornal da Band. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet