Notícias / Eleições

18/08/15 às 22:37 / Atualizada: 18/08/15 às 22:40

Dalva Peres retorna ao PSDB

Inácio Roberto

Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
COCALINHO – A professora Dalva Peres, a convite da Executiva Estadual do PSDB e também do diretório local, filiou-se ao PSDB.

O Deputado Federal Nilson Leitão e o Deputado Estadual Wilson Santos e demais lideranças do partido no Vale do Araguaia, estiveram presentes ao ato de filiação, prestigiando a volta da Professora Dalva ao ninho tucano.

Durante o ato, várias outras lideranças também se filiaram ao PSDB. Dalva Peres já fez parte da executiva estadual do PSDB, durante o governo Dante de Oliveira. Ela foi uma das fundadoras do partido em Cocalinho.

Na eleição passada, Dalva concorreu a prefeita pelo PSD, ficando em segundo lugar, perdendo a eleição por 131 votos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Superiores e inferiores

A autoridade é uma delegação de que terá de prestar contas àquele que se ache dela investido. Não julgueis que lhe seja ela conferida para lhe proporcionar o vão prazer de mandar, nem, conforme o...

 
 
 
 
Sitevip Internet