Notícias / Acidentes

07/07/17 às 11:39

Poeira da pista faz carreta carregada com soja tombar na BR-158

A suspeitas que mais uma vez a poeira teria contribuído para o tombamento ocorrer.

Agência da Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Poeira da pista faz carreta carregada com soja tombar na BR-158

Foto: Agência da Notícia

Uma carreta carregada com soja tombou na BR-158 nas proximidades da fazenda Rio Preto. O veículo de cargas seguia sentido Confresa quando houve o acidente. 

A carga que a carreta transportava ficou espalhada nas margens da rodovia, as causas que levaram ao fato ainda serão apuradas. Parte da carga foi baldeada para outra carreta.

A suspeitas que mais uma vez a poeira teria contribuído para o tombamento ocorrer. 

A poeira na BR-158 no trecho entre o entroncamento do “Luizinho” ao Alô Brasil está intensa, alguns motoristas insistem em trafegar com faróis apagados o que dificultar ainda mais a identificação de veículos em tráfego.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet