Notícias / Água Boa

07/07/17 às 07:13

Deputado Nininho destaca Água Boa como modelo de gestão

“O sucesso de uma gestão está no planejamento, aqui em Água Boa administração é exemplo para outros municípios”, ressaltou Nininho

Vânia Neves

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Deputado Nininho destaca Água Boa como modelo de gestão

Foto: Fernando Rodrigues

Nesta quarta-feira e quinta-feira (05 e 06) o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, esteve em comitiva juntamente com o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e o presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT) Eduardo Moura no município de Água Boa, para visitar as obras da Escola Técnica, MT-240, prestigiar a abertura da 26ª Expovale, e ainda participar de uma reunião na Câmara de Vereadores.
 
No próximo domingo (09), o município comemora 42 anos de existência. O parlamentar ressaltou o desenvolvimento de Água Boa, e atribui o sucesso da administração à seriedade e gestão.
 
“Quando a gente vê os recursos aplicados com responsabilidade e transparência em prol da população, a motivação de trabalhar aumenta. Água Boa é exemplo de gestão pública para outros municípios”, ressaltou Nininho.
 
O vice-governador destacou os investimentos do governo do Estado na região.“O município recebeu recursos importantes, como é o caso da construção de rodovias à exemplo da MT-240 com 16 Km de pavimentação; a construção da Escola Técnica e melhorias na saúde que em breve vai contar com o atendimento de UTI no Hospital Regional, o município se tornou um polo desenvolvimento”, afirmou Fávaro.
 
O prefeito Mauro Rosa (PSD), Maurão, agradeceu o deputado Nininho e o vice-governador pelo apoio que têm prestado à Água Boa.
 
“A atenção que recebemos tanto do deputado Nininho, quanto do vice-governador é extremamente importante para o município. As obras da Escola Técnica estão adiantadas graças ao esforço do vice-governador Carlos Fávaro, os atendimentos no Hospital Regional estão mantidos e com a folha de pagamento em dia, por causa das intervenções do deputado Nininho”, lembrou Maurão.
 
Na Câmara de Vereadores, os parlamentares apresentaram demandas e agradeceram a atuação do parlamentar em Água Boa. O primeiro-secretário, vereador Luis Cesar (PR), Cesinha, em nome dos vereadores salientou a atuação do deputado Nininho no município.
 
“Aqui na região podemos afirmar que o deputado Nininho nos representa muito bem na defesa dos interesses da população. Pela experiência que o deputado tem, até porque já foi prefeito por três vezes, ele sabe das dificuldades que os municípios enfrentam”, pontuou o vereador Cesinha.
 

No próximo domingo Água Boa completa 42 anos de existência, e algumas atrações fazem parte das comemorações que iniciaram nesta quarta-feira (04) com o desfile cívico e a abertura da 26ª Expovale. No próximo sábado (08) será realizado a feira de negócio e no domingo (09) o encerramento com a dupla May e Karen.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet