Notícias / Eleições

18/08/15 às 17:33 / Atualizada: 18/08/15 às 18:30

Em nota oficial, PSDB-MT confirma filiação de Pedro Taques

Redação via Alta Floresta Atenta

Imprimir Enviar para um amigo
Em nota oficial, PSDB-MT confirma filiação de Pedro Taques

Candidato à Presidência da República da Coligação Muda Brasil, Aécio Neves durante caminhada pelas ruas Cuiabá. Ao seu lado, Nilson Leitao, candidato ao govarno, Pedro Taques, candidato ao senado Rogerio Salles e o prefeito Mauro Mendes. Mato Grosso,

Foto: Orlando Brito

É com muito orgulho que nós, filiados ao PSDB em Mato Grosso recebemos a filiação do governador Pedro Taques ao nosso partido. Sempre disse que Pedro tem características, peculiaridades e pensamentos defendidos pelo PSDB, que é a austeridade, honestidade e seriedade com que governa. Ele tem uma visão muito clara do trato do dinheiro público.

A filiação do nosso governador é sem dúvida um grande reforço ao PSDB no Estado e no país, e também a certeza de que estamos no caminho certo. Em um momento de crise, em que o PT nos afunda cada vez mais, os Estados com os melhores índices do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil, são administrados por governadores tucanos: São Paulo, Goiás, Paraná, Mato Grosso do Sul, Pará, e agora, Mato Grosso. São Estados que conseguem produzir, gerar emprego e acima de tudo gerar riqueza para o país, fazendo contraponto com o que acontece no restante do Brasil.

A vinda do Pedro Taques é a maior representação de um momento novo do PSDB, um momento de ascensão. Quero parabenizar ao governador que teve coragem de sair de um partido da base e se colocou num partido de oposição. Esta atitude evidencia mais uma vez características que já conhecemos, como coragem, transparência e compreensão do que o povo quer.

Enfim, tenho certeza que a decisão do governador Pedro Taques em filiar-se ao PSDB foi o melhor para Mato Grosso.

Nilson Leitão Presidente Regional do PSDB
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet