Notícias / Policial

18/08/15 às 14:00

Polícia Civil apreende carreta e 45 quilos de pasta-base em São José dos Quatro Marcos

Quarenta e cinco quilos de pasta-base e uma carreta utilizada para transportar a droga para outros estados foram apreendidos em uma operação da Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (17.08), em São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste). Na ação, o caminhoneiro, Gilsinei Piazoto Amorim, 29, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após denúncia anônima de um depósito de drogas, em uma chácara nas proximidades da cidade, na região conhecida como “Estrada da Ressaca”. Após monitoramento do local, o delegado Henrique Trevizan representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela juiz, Aron Olímpio Pereira, da comarca de São José dos Quatro Marcos.

Na segunda-feira (17), policiais da delegacia de São José de Quatro Marcos, com apoio da equipe da Delegacia de Mirassol D’Oeste e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cáceres desencadearam a operação para dar cumprimento a ordem judicial.

Durante as buscas na propriedade, policiais encontraram os 45 quilos de pasta base acondicionados em sacos plásticos, enterrados, em uma mata nos fundos da chácara. No local, foi apreendida uma carreta com um compartimento improvisado, onde era feito o transporte da droga e um veículo Voyage também utilizado para o transporte de entorpecente.

 
Em depoimento ao delegado Henrique Trevizan, o acusado confessou que já ter feito várias viagens para transportar drogas para os Estados de São Paulo e Goiás. “O entorpecente era levado no compartimento acoplado na carreta, especificamente para carregar a droga”, explicou o delegado.

Trevizan agradeceu o apoio de todos que participaram da ação, em especial ao delegado de Rio Branco, Carlos Augusto do Prado Bock que contribui na fase de investigação.

Com a apreensão já são mais de 100 quilos de drogas apreendidas em menos de uma semana, pelas delegacias da Regional de Cáceres. Na madrugada desta quarta-feira (12.08), uma ação integrada da Delegacia Regional de Cáceres e Delegacia de Porto Esperidião resultou na apreensão de 62 quilos de pasta-base e cocaína e na prisão de três traficantes e apreensão de um adolescente.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet