Notícias / Acidentes

30/06/17 às 09:25

Canabrava do Norte - Motociclista morre carbonizado após atingir fio elétrico em estrada

Redação Folha Max

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Canabrava do Norte - Motociclista morre carbonizado após atingir fio elétrico em estrada

Foto: Divulgação

O corpo de Rodrigo Soares da Luz, 31 anos, foi encontrado carbonizado na última quarta-feira (28) na rodovia MT-109, altura do município de Canabrava do Norte. Ele pilotava uma motocicleta e teria atingido um fio da rede elétrica.

As causas do acidente são investigadas, porém, as informações preliminares indicam que Rodrigo Soares morreu carbonizado em razão do choque elétrico, que também fez com a moto explodisse.

O homem de 31 anos era trabalhador rural e residia no município. Ele voltava do trabalho na última terça-feira (27) quando sofreu o acidente. 

O corpo foi encontrado por um motorista que passava pela região e acionou a Polícia Militar. Peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local junto à Polícia Judiciária Civil (PJC), que investiga o caso. 

O corpo do trabalhador rural foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Confresa para exame de necropsia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet