Notícias / Internacional

29/06/17 às 17:13

Turista morre em ilha na Tailândia e corpo é encontrado comido por lagartos

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Turista morre em ilha na Tailândia e corpo é encontrado comido por lagartos

Foto: Reprodução

O corpo de uma mochileira belga foi encontrado meio comido por lagartos em uma ilha tailandesa na qual outros sete turistas morreram nos últimos três anos. Elise Dallemange, de 30 anos, foi encontrada morta na ilha de Koh Tao em abril deste ano. Segundo a polícia local, ela teria se enforcado.

A mãe de Elise, Michele van Egten, diz que não acredita nessa versão dos fatos. Ela diz que as autoridades estão tentando amenizar uma série de assassinatos de turistas.

Michele conta que haviam lhe prometido um relatório da autópsia da filha, mas que o documento nunca foi entregue, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

Antes de Elise, dois britânicos, Hannah Witheridge, de 23 anos, e David Miller, 24, foram mortos enquanto caminhavam pela praia em 2014.

Elise era mochileira e viajava há dois anos, com repetidas paradas na Tailândia. Nos últimos meses, ela estava morando em um retiro de yoga e tantra em Koh Phangan.

A jovem tinha programado voltar para casa, na Bélgica, em 17 de abril. Seu corpo foi encontrado no dia 28.

De todas as sete mortes de turistas que ocorreram na ilha, apenas a deles foi investigada como assassinato, após um protesto público. As outras mortes foram classificadas como suicídios, e uma mulher russa está desaparecida desde fevereiro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet