Notícias / Policial

28/06/17 às 12:10

Polícia Civil apreende 13 quilos de cocaína com passageiro de ônibus em Primavera do Leste

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil apreende 13 quilos de cocaína com passageiro de ônibus em Primavera do Leste

Foto: Assessoria Polícia Civil

Cerca de 13 quilos de pasta base de cocaína vindos da Fronteira foram apreendidos no município de Primavera do Leste, e um homem preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (27.06).

O suspeito, Marcos Gabriel Hansem, 25, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste.

As diligências iniciaram após denúncia anônima informando que um rapaz estaria trasportando certa quantidade de entorpecentes, em um ônibus de transporte interestadual com destinto à cidade de Goiânia. 

Com base nas informações repassadas, uma equipe da Derf se deslocou até a Rodoviária da cidade, onde durante campana foi avistado quando um ônibus da empresa “Maia” estacionou e no interior havia um passageiro com as mesmas características ditas na denúncia.

Diante das coincidentes o suspeito foi abordado e identificado como Marcos Gabriel Hansem. Durante busca pessoal foi localizado uma mochila de cor preta com roupas pessoais, e outra mochila de cor verde colocada no fundo do ônibus para não chamar a atenção, contento 13 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína envolvidos em balões de festa.

Na ocasião os policiais civis perceberam que não havia outro passageiro nas proximidades da poltrona que pudesse veicular a mochila, a não ser a pessoa de Marcos Gabriel, que inicialmente afirmou ter saído com a droga de Campo Novo dos Parecis.

No entanto, conforme relato do atendente do guichê da empresa Maia, o passageiro embarcou no município de Mirassol D'Oeste, Distrito de “Cacho”, com destino a cidade de Goiânia (GO).

Em seguida o detido foi conduzido em flagrante junto com a droga à Derf, onde acabou assumindo ter embarcado no  Distrito de “Cacho”. Depois de ser interrogado pela delegada de polícia, Anamaria Machado Costa, Marcos Gabriel foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet