Notícias / Policial

26/06/17 às 16:53

Polícia Civil prende autores de homicídio em Paranatinga

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Três homens suspeitos um homicídio, no município de Paranatinga foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (26.06), em cumprimento de mandados de prisão.

Misael Antonio Silva, conhecido como “Gauchinho”, Gellian Patrício de Pinho Nascimento e David Emanoel de Almeida Mendes, foram presos nas investigações do  inquérito de homicídio, que vitimou Willias Santos de Andrade, 19.

O fato aconteceu na manhã do dia 30 de abril, na Rua Anastacia Siqueira, bairro Rui Barabosa. A vítima foi encontrada morta, várias perfurações provocadas por golpes de arma branca.

Na ocasião, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para o trabalho de local de crime, junto com a Delegacia da Polícia Civil. Em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Primavera do Leste.

Durante diligências, os policiais conseguiram colher provas e indícios, chegando na identificação dos três autores da execução, que tiveram os pedidos de prisão expedidos pelo juízo.

O delegado do município, Pablo Borges Rigo, a motivação está ligada a subtração de um aparelho celular, em que a vítima teria participado. Os celulares  pertenciam aos suspeitos identificados e presos nesta segunda-feira.

Os suspeitos serão interrogados e posteriormente encaminhados para uma unidade prisional da região.

Participaram do trabalho operacional os policiais civis Sérgio, Michel, Gilvan e Weder, coordenados pelo delegado de polícia Pablo Borges Rigo.

Em atendimento a decisão Judicial, a Governo do Estado de Mato Grosso publicou no Diário Oficial que circula nesta terça-feira (27), retificação no edital para concurso público ao cargo de Delegado da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

O edital traz a reabertura de inscrições, agora sem limite de faixa etária, para candidatos que irão concorrer ao cargo. O edital também traz novo calendário de provas para todos os inscritos no certame.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet