Notícias / Concursos

26/06/17 às 16:15 / Atualizada: 26/06/17 às 16:22

Prefeitura de Canarana anuncia Processo Seletivo para Professor

André Fortunato, PCi Concursos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Canarana anuncia Processo Seletivo para Professor

Foto: Mochileiro Tur

Por meio de publicação no DOM do Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Canarana anuncia que irá abrir o Processo Seletivo destinado à seleção de Professores para atender as necessidades temporárias da Rede Pública Municipal de Ensino.

Este Processo Seletivo conta com formação de cadastro reserva para a função Professor, com formação Superior Completa em Pedagogia, e disponibilidade para trabalhar em carga horária de 30h semanais. O salário será de R$ 2.585,64.

Ser Brasileiro nato ou naturalizado, e ter no mínimo 18 anos completos, faz parte do requisitos para concorrer a função.

Se ficou interessado em concorrer a vaga, saiba que as inscrições devem ser realizadas no período de 07 à 17 de julho de 2017, Na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Miraguaí, nº 228, Centro, das 13h às 17h30. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar as originais e fornecer as cópias dos documentos descritos no edital disponível abaixo.

Como forma de avaliação e classificação, os participantes serão submetidos a avaliação de títulos. O presente Processo Seletivo terá o prazo de validade para o ano letivo de 2017.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet