Notícias / Acidentes

26/06/17 às 14:34

Tragédia em Bom Jardim (GO), primas morrem em acidente

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia em Bom Jardim (GO), primas morrem em acidente

Foto: WhatsApp

A cidade de Bom Jardim de Goiás, amanheceu de luto neste domingo (25/6). Um acidente numa estrada vicinal perto do trevo para Piranhas acabou vitimando duas adolescentes que são primas: Ana Carolina, 17 anos, que faleceu ainda no local onde o veículo capotou e Maria Vitória, 14 anos, que morreu posteriormente no Pronto Socorro de Barra do Garças já na madrugada deste domingo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as adolescentes juntamente com um primo retornavam de uma fazenda para Bom Jardim quando o veículo Gol que estavam perdeu a direção e capotou vindo a parar num pasto.

Logo houve uma mobilização de toda a cidade para atender as vítims deste acidente com a PM se deslocando até o local com ambulâncias do município. Apesar da movimentação, Ana Carolina não resistiu e morreu no local e Maria Vitória foi socorrida gravemente com suspeita de traumatismo ao PSM de Barra onde veio a óbito.

Esse capotamento também deixou muita gente triste na Festa de São João Batista que ontem teve a penúltima noite da programação deste ano. “Nós recebemos a informação de que foi alta velocidade que provocou a saída de pista do veículo”, informou o tenente Santana que atendeu a ocorrencia. As duas garotas estão sendo veladas juntas no setor Alvorada em Bom Jardim e o sepultamento será no final da tarde.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet