Notícias / Barra do Garças

24/06/17 às 21:26

Por WhatsApp, membros do Comando Vermelho ameaçam diretor e agentes da cadeia de Barra do Garças

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Por WhatsApp, membros do Comando Vermelho ameaçam diretor e agentes da cadeia de Barra do Garças

Foto: Araguaia Noticia

Uma notícia deixou apreensiva ao longo desta semana a cadeia pública de Barra do Garças de que membros do Comando Vermelho de Mato Grosso (CVMT) estariam fazendo ameaças contra o diretor da cadeia Jailson André e agentes penitenciários da unidade de Barra. O motivo seria uma rixa por causa da presença de presos da facção Primeiro Comando da Capitão (PCC) na cadeia barra-garcense.

As ameaças partiram da Penitenciária Central do Estado (PCE) onde os autores foram identificados e isolados. No dia 21/6, o sistema prisional realizou uma varredura no raio cinco onde foram encontrados dois aparelhos celulares que estavam com os reeducandos Renildo Silva Rios e Fábio Aparecido Marques do Nascimento. E no celular destes, a mensagem que seria do Comando Vermelho.

Na mensagem, os detentos davam ultimato ao diretor para que transferisse os membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) para outro Estado, alegando que Mato Grosso pertence ao CV. As ameaças foram estendidas aos agentes penitenciários da unidade, dizendo que iriam fazer da vida dos servidores um inferno.

Os detentos que fizeram as ameaças aos servidores foram identificados encaminhados no dia 22/6 para a GGCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) onde serão tomadas as medidas cabíveis. Segue na integra a mensagem encontrada no aparelho celular que estava em posse dos detentos:

Mensagem postada pelos presos no WhatsApp:
 
COMANDO VERMELHO 
ATENCAO


A organização criminosa CV MT vem através deste dar um ultimato ao Diretor da Cadeia Pública da Barra do Garças MT.
Sabemos que existe na cadeia dai alguns infames do PCC, diante disso viemos avisar caso você não tome atitude e transfira esses infames do PCC para outra cadeia, passaremos a ATACAR todos os seus funcionários assim como TRANSFOMAREMOS A SUA VIDA EM UM INFERNO
Ressaltamos que quem domina o estado de Mato Grosso somos nós CVMT e vamos MATAR E EXPULSAR todos esses infames do PCC de dentro do nosso estado.
Se você deseja PAZ na sua vida e na vida dos seus agentes, ouça o que estamos dizendo "tire os PCC da sua cadeia". CVMT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet