Notícias / Acidentes

23/06/17 às 22:34 / Atualizada: 24/06/17 às 13:21

Ciclista morre e dois motociclistas ficam feridos vítimas de acidente na BR-158 próximo à Nova Xavantina (atualização às 09h20)

O trágico acidente envolvendo moto, bicicleta e carreta, aconteceu entre o assentamento Banco da Terra e o trevo de Campinápolis

Clodoeste Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ciclista morre e dois motociclistas ficam feridos vítimas de acidente na BR-158 próximo à Nova Xavantina (atualização às 09h20)

Foto: Divulgação NX1

As informações ainda são desencontradas e não foram confirmadas pelas autoridades, mas segundo transeuntes que passaram pelo local a colisão aconteceu por volta das 19h30 envolvendo um ciclista, dois jovens que transitavam em uma moto e uma carreta.

O cilcista morreu e os motociclistas sendo dois irmãos Marcelo e Gabriel, residentes no assentamento Banco da Terra.

O acidente aconteceu em cima de uma ponte ao lado do acampamento dos sem terras e os motociclistas ficaram feridos ao  caírem dentro do córrego ou em uma ribanceira, e foram levados para o hospital de Nova Xavantina.
 
Segundo as informações o corpo do ciclista ficou sobre a rodovia esmagado pela carreta.

As causas do acidente será investigada pela polícia civil.
 
Atualização em 24.06 às 09h16 com Informações do site NX1 - Um acidente ocorrido no município de Nova Xavantina tirou a vida do pedreiro Pedro Ronaldo Laurentino, 43 anos. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 19h30min e envolveu um ciclista, uma moto com duas pessoas e uma carreta.

 Os irmãos Marcelo Bertuol, 19 anos e seu irmão Gabriel Bertuol, menor, caíram na ribanceira e o pedreiro, ficou esmagado atingindo pela carreta.

Ronaldo morava em Nova Xavantina, era solteiro e não deixou nenhum filho.

Seu corpo está sendo preparado e será translado para Goiânia, onde reside a família.

Atualizada ás 13h18 - Os irmãos Marcelo e Gabriel  já estão na residência deles se recuperando.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet