Notícias / Governo de MT

23/06/17 às 20:06 / Atualizada: 23/06/17 às 23:04

Governador anuncia a troca do comandante da PM; sai cel. Jorge Luiz e vai assumiro cel. Marcos Vieira da Cunha

Redação ÁguaBoaNews com Gcom

Imprimir Enviar para um amigo
O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, anunciaram nesta sexta-feira (23.06) a substituição do comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso. O coronel Marcos Vieira da Cunha vai assumir o Comando Geral da PM no lugar do coronel Jorge Luiz de Magalhães. A troca será oficializada na segunda-feira (26.06), em solenidade no Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá.

Coronel Cunha tem 44 anos, dos quais 25 foram dedicados à Polícia Militar. Ele ingressou na instituição como soldado e fez carreira até chegar ao posto de coronel, em setembro de 2016. Durante 19 anos, o coronel Marcos Vieira da Cunha atuou no interior do Estado.

O governador Pedro Taques e o secretário Rogers Jarbas agradeceram o trabalho desenvolvido pelo coronel Jorge Magalhães, que já foi comunicado pessoalmente da mudança, no período em que atuou à frente da instituição no Estado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet