Notícias / Barra do Garças

23/06/17 às 10:16

Mudança de data - Adalto de Freitas anuncia que Caravana da Transfomação em Barra do Garças será em agosto

O deputado confirmou nesta quinta-feira (22) nova data para 8ª edição da Caravana da Transformação, em Barra do Garças. O evento foi transferido para a primeira semana de agosto

Adriane Rangel

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mudança de data - Adalto de Freitas anuncia que Caravana da Transfomação em Barra do Garças será em agosto

Foto: Assessoria

O deputado Adalto de Freitas (SD) confirmou uma nova data para 8ª edição da Caravana da Transformação, em Barra do Garças. O evento foi transferido para a primeira semana de agosto. A agenda foi alterada a pedido do parlamentar, durante uma reunião com governador Pedro Taques, secretários e demais autoridades no Palácio Paiaguás nesta quinta (22).  

A estrutura da caravana tem uma perspectiva de realizar pelo menos 5 mil cirurgias de catarata para atender toda a população da região próximo a Barra do Garças. A Caravana da Transformação tem a intenção é levar a integração dos esforços da gestão a toda população mato-grossense, reduzir a quantidade de cidadãos que aguardam para a realização de cirurgias oftalmológicas, fortalecer a cidadania e fornecer os serviços essenciais para você aonde quer que esteja, sempre com foco na reestruturação, modernização e eficiência dos serviços.

O  deputado Adalto de Freitas disse que está muito feliz em levar o evento para o Araguaia. “Será um momento também de atender as demandas dos municípios vizinhos,  além de Barra do Garças,  Pontal do Araguaia,  General Carneiro, Ribeirãozinho e Ponte Branca, alem de outros municípios. Façamos valer esta oportunidade de transformar a vida de milhares de pessoas da nossa região trazendo-os para cirurgias de catarata e contando com todo o staf do governo, secretários de estado, autarquias e Tribunal de Justiça”, finalizou o deputado. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet