Notícias / Acidentes

22/06/17 às 10:07

Campo Verde - Choque de moto e caminhão mata jovem na BR-070

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Campo Verde - Choque de moto e caminhão mata jovem na BR-070

Foto: Divulgação

O jovem Leonardo Jadson Ramalho, 18 anos, morreu em um acidente envolvendo a sua motocicleta e um caminhão na Rodovia BR-070, próximo ao Distrito Industrial da cidade de Campo Verde (133 km de Cuiabá) no final da tarde desta quarta-feira (21).

O rapaz que estava voltando do seu trabalho em uma empresa que vende sementes colidiu em um caminhão por volta das 17h. Bastante ferido, ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Encaminhado ao hospital municipal Coração de Jesus, o rapaz não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado minutos depois.

Peritos técnicos estiveram no local do acidente que está tendo as causas investigadas pela Polícia Civil de Campo Verde.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet