Notícias / Água Boa

18/08/15 às 08:24 / Atualizada: 18/08/15 às 09:07

Dr. Mariano espera decisão de Taques para definição sobre troca de partido

O prefeito Mauro Rosa também pretende deixar o PPS

Clodoeste

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Mariano espera decisão de Taques para definição sobre troca de partido

Foto: Água Boa News

O médico cirurgião geral Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (PDT) participou da reunião política sábado (15) com o governador Pedro Taques (sem partido) em Cuiabá. Kolankiewicz se prepara para uma provável candidatura à prefeito de Água Boa em 2016.

Lideranças de todo o estado estão aguardando a decisão do governador para a definição de troca de partido. Para quem vai concorrer às próximas eleições, o prazo termina no início de outubro.

Segundo informou o Jornal Interativo da Rádio Interativa nesta a segunda-feira (17), o prefeito Mauro Rosa da Silva, também pretende deixar o PPS e filiar a uma nova sigla. Se houver uma janela para os políticos com mandatos trocar de partido sem perder o mandato, alguns vereadores também poderão entrar na ciranda partidária. Há uma tendência de muitas lideranças, prováveis candidatos , aderirem à nova sigla do governador que está sendo definido entre PSB e PSDB.

Segundo informou o vereador e líder do PDT na Câmara de Cuiabá Renivaldo Nascimento, o governador está com um pé no PSDB. “Na minha visão, a melhor opção para o governador seria o PSDB, já que a postura do mesmo e dos principais líderes tucanos se assemelham, mas independente disto, acredito que o governador Pedro Taques independente de partido deva indicar o vice na chapa encabeçada pelo prefeito Mauro Mendes que é candidato à reeleição”, frisou Renivaldo Nascimento.

 
Saiba Mais:
Dr. Mariano vai acompanhar Pedro Taques em uma eventual mudança de partido

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet