Notícias / Saúde

19/06/17 às 23:21

Curitiba ganha Academia de Odontologia Estética

Com um projeto inovador, a academia, idealizada pelo Centro Europeu, estreia oferecendo cursos para uma área profissional que exige atualização e aperfeiçoamento constantes

Eduardo Betinardi

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Curitiba ganha Academia de Odontologia Estética

Foto: Assessoria

A crescente procura por tratamentos estéticos associada ao progressivo nível de exigência dos pacientes é uma realidade cada vez maior nos consultórios odontológicos. Atuar com eficiência, precisão e segurança é uma das fórmulas para o sucesso profissional no mercado competitivo atual. Com o foco na importância da educação continuada, o Centro Europeu, umas das principais escolas de profissões da América Latina, em parceria com os professores Charles Melo, Danilo Caldas e Margarida Pagani, acaba de lançar a sua Academia de Odontologia Estética, na cidade de Curitiba (PR).  

A novidade da instituição curitibana tem como proposta oferecer um conceito inovador de cursos de aperfeiçoamento e atualização, trazendo novas técnicas, pesquisas e tendências da Odontologia Estética e Harmonização Facial. Os cursos apresentam um conteúdo programático estruturado no embasamento científico e relevância clínica no contexto interdisciplinar, permitindo aos participantes imediata aplicação em seus procedimentos do dia a dia. “Com um método didático de alta qualidade e realizando treinamentos práticos intensivos, os cursos possibilitam ao profissional ter maior agilidade, precisão em seus trabalhos e previsibilidade de resultados, condutas fundamentais para maior rentabilidade e sucesso de seus consultórios”, explica o Dr. Charles Melo. 
 
As atividades propostas pela Academia de Odontologia Estética vão apresentar aulas expositivas, demonstrativas, e exercícios práticos com treinamentos intensivos, com temas direcionados à prática clínica diária, fundamentais para a atualização do profissional no contexto atual do mercado de trabalho, além de proporcionar o embasamento científico necessário para decisões racionalizadas e precisas em seu consultório. O programa é indicado para clínicos gerais, especialistas e graduandos do último ano do curso de Odontologia.
 
Primeiros cursos
 
Ainda neste semestre, a partir do mês de agosto, a Academia de Odontologia Estética vai oferecer quatro cursos inéditos, que já estão com as inscrições abertas: Odontologia Estética - aplicações clínicas para otimizar resultados estéticos e funcionais em resina composta (64 horas); Bruxismo e DTM na clínica de odontologia estética (8 horas); Odontologia Interdisciplinar – abordagem restauradora de dentes tratados endodonticamente (16 horas); e Fotografia em Odontologia Estética – fundamentos e aplicações na clínica diária e no Marketing Odontológico (16 horas)– fundamentos e aplicações na clínica diária (16 horas).
 
Todos os cursos propostos pelas Academia de Odontologia Estética serão comandados por profissionais atuantes e ativos no mercado profissional. “Temos a honra de lançar a Academia de Odontologia Estética contando com grandes profissionais do segmento, que irão contribuir muito para o sucesso das nossas atividades. Seguimos uma política do Centro Europeu, que há mais de 20 anos de destaca no mercado do ensino oferecendo cursos inovadores comandados por professores extremamente capacitados em suas respectivas áreas”, completa Melo.
 
As aulas da Academia de Odontologia Estética do Centro Europeu serão realizadas no Hotel Escola Centro Europeu Tourist (Praça General Osório, 61), no Centro de Curitiba. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3339-6669.
  • Curitiba ganha Academia de Odontologia Estética
  • Curitiba ganha Academia de Odontologia Estética
  • Curitiba ganha Academia de Odontologia Estética

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet