Notícias / Policial

19/06/17 às 14:30

PM prende homem em flagrante após roubar celulares e ameaçar vitimas em Paranatinga

O suspeito ameaçava as vitimas sempre do mesmo modo e nas imediações de escola.

Marcelo Vinicius - Portal Paranatinga

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Por volta das 16:10 de domingo (18) a Polícia Militar foi acionada via 190 onde foi relatado que duas jovens foram assaltadas e ameaçadas nas imediações da Escola Apolônio Bouret de Melo.

A Guarnição de Plantão formada pelo Cb. Rivail, Sd. Nantes e Sd. Teilo se deslocaram de imediato ao encontro das vitimas E.G.S.S. (15) e a G.A.O. (16) onde informaram que foram abordadas por um rapaz de bicicleta e de boné, onde o mesmo se dizia armado com revolver por baixo da camiseta dizendo “passa o celular se não eu atiro”, após recolher os celulares das vitimas o suspeito foi visto se deslocando rumo a Prefeitura, foi onde a Guarnição fez rondas quando ao passar em frente a antiga creche Chapeuzinho Vermelho deparou se com vários suspeitos no local, se tratando que ali é frequentado por varias pessoas com antecedentes criminais e usuários de drogas.

Fio realizado a abordagem de todos que ali estavam, e entre os suspeitos estava um com as características passada pelas vitimas, ao indagar o suspeito o mesmo confessou que pegou os celulares e que iria trocar por drogas, o suspeito havia escondido os celulares em uma lixeira junto com dois cachimbos para uso de entorpecentes. Diante dos fatos o suspeito AELSON AUGUSTO DA SILVA (24), foi encaminhado para o Batalhão de Polícia onde as vitimas estavam e fizeram o reconhecimento do mesmo, após a confecção do Boletim de ocorrência o mesmo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providencias.

Segundo informações provavelmente o suspeito é o mesmo que a dias vinha roubando celulares do mesmo modo, ameaçando as vitimas e com uma bicicleta.

Caso alguma vitima reconheça o suspeito favor comparecer a Delegacia de Polícia Civil para reconhecimento do mesmo.

As vitimas agradeceram os policiais pela rápida resposta no atendimento e pela captura do suspeito recuperando seus pertences.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet