Notícias / Policial

19/06/17 às 12:58

Pescador é detido em Cáceres após anunciar venda de carne de jacaré no Facebook

Polícia Ambiental foi até a casa do suspeito depois de receber denúncias da postagem. Na casa do homem, que é pescador profissional, a polícia encontrou jacarés mortos.

Pescador é detido em Cáceres após anunciar venda de carne de jacaré no Facebook

Foto: Polícia Ambiental de Cáceres-MT/ Divulgação)

Um pescador de 49 anos foi detido em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, depois de anunciar a venda de carne de jacaré no Facebook. Conforme a Polícia Ambiental, a polícia foi até a casa dele para checar a veracidade de denúncias de que ele estava vendendo o produto na internet e encontrou jacarés mortos no local.
 
O homem, que é pescador profissional, foi detido na sexta-feira (16) e liberado depois de pagar fiança.
 
Foram apreendidos na casa do pescador dois jacarés mortos, além de um pintado fora e uma cachara fora da medida. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e liberado depois de pagar fiança no valor de cinco salários mínimos.
 
Ele ainda foi multado em R$ 5.150 por crime ambiental e deve responder em liberdade.

Fonte: G1 MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet