Notícias / Policial

18/06/17 às 18:44

Sorriso - Corpo de homem que estava desaparecido há uma semana é encontrado

Vítima foi perseguida por um carro e foi colocada no porta-malas. Família registrou boletim de ocorrência.

G1 MT

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Corpo de homem que estava desaparecido há uma semana é encontrado

Corpo de homem que estava desaparecido há uma semana foi encontrado em Sorriso

Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso

O corpo de um homem, de 30 anos, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado na manhã deste domingo (18) às margens da MT-242, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Eduardo Lima Miguel. Perícias e laudos devem informar as causas da morte e confirmar a identidade do morador.
 
Segundo os policiais civis, a família de Eduardo registrou boletim de ocorrência há uma semana informando o desaparecimento dele. Houve uma briga próximo ao Bairro Boa Esperança, onde a vítima mora. Logo após essa briga, conforme os familiares, o morador desapareceu. No entanto, não se sabe se a vítima tinha envolvimento naquela briga.
 
A família soube que a vítima foi colocada no porta-malas de um carro. Ao ser levado, ele perdeu um dos pares de chinelo, que posteriormente foi identificado pela família.
 
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que Eduardo passa de bicicleta e é perseguido por um carro. As imagens mostram a vítima caindo e fugindo a pé. O veículo não foi identificado, segundo a polícia. O corpo dele tinha marcas de golpes na cabeça. A Perícia Técnica foi chamada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
Um inquérito policial foi aberto para apurar as causas do homicídio. A família deve prestar depoimento na próxima semana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet