Notícias / Justiça

17/06/17 às 20:20

Coxim (MS) - No dia de ser solto, detento 'é preso' por esquartejar colega de cela na Penitenciária de Água Boa

Suspeito estava detido por outro crime e seria libertado

Aline Machado, Midiamax

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Coxim (MS) - No dia de ser solto, detento 'é preso' por esquartejar colega de cela na Penitenciária de Água Boa

Foto: Divulgação

Poucas horas antes de encerrar o cumprimento de pena por um furto cometido em Coxim - cidade a 253 quilômetros de Campo Grande - José Joseildo Gama de Oliveira, de 34 anos, foi 'preso" por participação em um homicídio.De acordo com o delegado Gustavo Mussi, Oliveira estava no presídio da cidade e seria liberado, mas foi impedido por um mandado de prisão por participação no assassinato de um colega de cela.

"Ele estava preso e seria liberado naquele dia, mas cumprimos o mandado de prisão e ele permaneceu no presídio", explicou à reportagem do Jornal Midiamax.

Segundo o delegado, Oliveira a vítima foi esquartejada. O crime aconteceu em 2016 e o mandado de prisão foi expedido em Água Boa (MT).

O site local Edição de Notícias, diz que 22 detentos participaram do assassinato da vítima que pertencia a uma facção rival. O homem foi asfixiado e teve o corpo esquartejado.

Conforme as informações, o suspeito é mantido no presídio de Coxim, mas deve ser transferido para Água Boa, onde o mandado foi expedido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet