Notícias / Acidentes

17/06/17 às 14:19

Campo Novo do Parecis - Professora morre vítima de acidente na BR-364

Parecis Net

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Campo Novo do Parecis  - Professora morre vítima de acidente na BR-364

Foto: Internauta

Um grave acidente ocorrido na BR-364 a aproximadamente 6 km de Campo Novo do Parecis, ceifou a vida da professora e funcionária pública do município, Dolores Backes, de 61 anos.
 
A vítima trafegava sentido Distrito Marechal Cândido Rondon, quando por volta das 21h desta sexta-feira (16), bateu na traseira de um caminhão, que seguia em sua frente. Com a força do impacto, o veículo ficou preso na traseira do caminhão e foi arrastado por alguns metros.
 
Informações coletadas no local do acidente dão conta de que o condutor do caminhão trafegava em baixa velocidade. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet