Notícias / Barra do Garças

17/06/17 às 13:38

A despedida de policial morto; major chora perda do companheiro. Acompanhe vídeo:

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A despedida de policial morto; major chora perda do companheiro. Acompanhe vídeo:

Foto: Araguaia Noticia

A história de um rapaz, como a grande maioria de jovens, que tem entre os sonhos a vontade de ser policial para proteger a sociedade. Vanilson tombou lutando, mas não se entregou.

Com honras militares, uma salva de tiros e muita comoção foi assim o enterro do policial militar de Mato Grosso Vanilson Silva Carvalho, 27 anos, na manhã de sexta-feira (16/6). Nem mesmo os mais experientes policiais resistiram à emoção e as lágrimas rolaram. Foi assim na entrevista do major Diniz que lamentou a morte do companheiro de farda.

O enterro do policial foi acompanhado por várias corporações de segurança e milhares de pessoas que se despediram emocionados com a morte do militar. Após ter sido velado no batalhão da PM de Barra do Garças, Vanilson foi sepultado no cemitério de Aragarças.
 
Acompanhe a reportagem da Tv Band que esteve acompanhando essa última homenagem ao policial Vanilson da Força Tática. 

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bruno Nelseu Peters, em 17/06/17 às 19:12

    Paz na terra aos de boa VONTADE, aos que não querem viver em paz, o estado tem a OBRIGAÇÃO de mandar para vala

 
 
 
Sitevip Internet