Notícias / Acidentes

16/06/17 às 15:10 / Atualizada: 16/06/17 às 15:15

Primavera do Leste - Motociclista colide contra caminhão e morre após ser arrastado e ter perna arrancada

André Garcia Santana - Olhar Direto

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Primavera do Leste - Motociclista colide contra caminhão e morre após ser arrastado e ter perna arrancada

Foto: Clique F5

Um motociclista identificado como Noé Alves Emiliano, de 33 anos, morreu após colidir de frente contra um caminhão na rodovia MT-130, em Primavera do Leste. A situação foi registrada no início da manhã desta sexta-feira (16), em uma curva nas proximidades da ponte do Rio Cumbuco.

Segundo informações repassadas à polícia, o motorista do caminhão seguia sentido a Paranatinga, quando a vítima, que vinha em sentido contrário, teria ultrapassado duas carretas e causado a colisão na curva. O homem chegou a ser arrastado por cerca de 100 metros e teve uma perna arrancada.

Em decorrência do impacto, seu capacete chegou a rachar. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local para dar início aos procedimentos que apontarão as causas do acidente, que será investigado pela Polícia Civil do município.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet