Notícias / Acidentes

16/06/17 às 14:42

Rondonópolis - Motorista cai com carro de ponte após briga de trânsito

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) em Rondonópolis. Motorista, de 19 anos, e adolescente, de 17, foram socorridos pelo Samu.

Denise Soares, G1 MT

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Duas pessoas ficaram feridas depois de sofrerem um acidente na manhã desta sexta-feira (16) no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, um Civic caiu de uma ponte no córrego Arareau depois que o motorista teve um desentendimento com um outro veículo.
 
O motorista, de 19 anos, e uma adolescente, de 17, passageira do Civic, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
 
De acordo com a PM, o motorista disse que teve um desentendimento com uma pessoa, não identificada, em uma picape, e acabou caindo da lateral de uma ponte na Rua 13 de Maio. O outro motorista não foi identificado até o final da manhã desta sexta-feira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet