Notícias / Barra do Garças

15/06/17 às 18:51

Aragarças - Assaltante é novamente baleado dentro de hospital

Kywsllen Popozinho foi baleado primeiramente durante tentativa de assalto a um policial que reagiu. E depois no hospital, uma pessoa não identificada tentou 'finalizar' o bandido que ainda sobreviveu a mais 4 tiros

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Aragarças - Assaltante é novamente baleado dentro de hospital

Foto: Araguaia Noticia

Um homem, que ainda não foi identificado, conseguiu entrar no hospital Getúlio Vargas da cidade de Aragarças-GO, na noite de quarta-feira (14/6), e efetuou mais quatro tiros contra o assaltante Kywsllen Martins Vieira, conhecido como Popozinho. O suspeito tinha sido baleado após uma tentativa de assalto ao policial da Força Tática da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças, Vanilson da Silva Carvalho, 27 anos, que também foi baleado e veio a óbito na manhã de quinta-feira.

Durante a tentativa de assalto ao policial na rua 6 perto da igreja católica de Aragarças, o irmão de Popozinho, Fagner Wender, conhecido como Popó, morreu na troca de tiros. Os irmãos estariam tentando roubar a moto do policial com objetivo de pegar as peças, porém o militar viu e reagiu. Vanilson estava na casa da namorada que também é policial militar na hora do incidente.

A informação sobre a invasão do hospital foi confirmada pela diretora do hospital Joelza Santos e pelo delegado Ricardo Galvão que pediram a transferência do assaltante para outra cidade temendo novas invasões. Apesar dos disparos que acertaram ombro e abdômen, Popozinho sobreviveu e inclusive confessou ao delegado que foi ele quem atirou contra o policial na tentativa de roubo.

Segundo a versão de Popozinho à polícia, eles estavam à procura de uma moto que fosse idêntica a do Popó com objetivo de pegar as peças e não imaginavam que a moto escolhida seria de um policial quando houve então a reação do militar.

Na troca de tiros, morreu Popó e Popozinho escapou e foi levado por terceiros até o hospital e antes mesmo que a polícia chegasse um individuo entrou no hospital e tentou matar Popozinho.

A situação ficou insustentável no hospital de Argarças por algumas horas ontem à noite e só voltou ao normal com a intervenção da PM-GO que passou a dar segurança aos funcionários e pacientes do hospital.

Irmãos perigosos

O delegado Ricardo Galvão confirmou que os irmãos Popó e Popozinho eram conhecidos da polícia por crimes e considerados perigosos.

Popó chegou a ser preso na semana passada em Barra do Garças com um mandado de prisão pelo envolvimento dele na morte do jogador Jefinho, na saída de uma boate em Barra do Garças. Só que no mesmo dia ele conseguiu um alvará e foi solto.

Alguns dias depois, saiu um novo mandado de prisão contra Popó que estava foragido e a policia acredita que ele estava participando de crimes em outra região. O irmão dele, apesar de ser mais novo, Kywsllen Popozinho também tem uma vasta ficha policial.

Popozinho tentou matar o pai, militar aposentado de Mato Grosso, que ficou paraplégico numa cadeira de rodas após receber um tiro na coluna. Na época, ele disse que atirou no pai porque este estaria batendo na mãe dele.

Em 2016, Kywsllen Popozinho na companhia do conhecido Sementinha do Mal atiraram contra o prédio da 1ª DP de Barra do Garças. Depois, Popozinho participou ateando fogo nas viaturas do socioeducativo durante uma rebelião de presos em Mato Grosso.

Ele ainda é investigado pelo assalto dos Correios de Torixoréu. Segundo o delegado, são elementos perigosos contumazes e que voltaram agir desta vez na troca de tiros em que morreu o policial Vanilson da Força Tática.

O policial está sendo velado no batalhão da PM em Barra do Garças e o sepultado será nesta sexta-feira às 10 horas da manhã segundo informou o tenente-coronel Omar Prado. 

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tamires Sousa, em 17/06/17 às 22:09

    Esse bandidinho tem que ser queimado vivo em praça pública pra servir de exemplo, bandido bom é bandido morto.

  • por Bruno Nelseu Peters, em 17/06/17 às 19:23

    A policia tem a obrigação moral, e constitucional,de identificar esse individuo que invadiu, o hospital no qual estava sendo atendido o popózinho e colocar esse individuo a treinar tiro ao alvo de joelho durante 90 dias. Cabra ruim de TIRO sô,

  • por revoltado, em 15/06/17 às 20:54

    Justiça. Brasileira eita brasilzinho pequeno

 
 
 
Sitevip Internet