Notícias / Barra do Garças

15/06/17 às 10:29

Caravana da Transformação estará em Barra do Garças em julho

Clodoeste Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caravana da Transformação estará em Barra do Garças em julho

Caravana em São José do Rio Claro

Foto: Gcom

O deputado estadual Adalto de Freitas o Daltinho (SD), reportou ao site Agua Boa News e aos prefeitos da região, que recebeu uma Ligação do Governador Pedro Taques nesta quarta-feira (14), informando da realização da Caravana da Transformação em Barra do Garças no mês de julho, nos dias 19/20/21/e22/ segundo o deputado o Governador estará percorrendo a região.
 
“Façamos valer esta oportunidade de transformar a vida de milhares de pessoas da nossa região trazendo-os para Cirurgias de Catarata e contando com todo o staf do Governo, Secretários de Estado, Autarquias e Tribunal de Justiça além da importante integração do Araguaia”. Disse entusiasmado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet