Notícias / Barra do Garças

14/06/17 às 23:39 / Atualizada: 15/06/17 às 00:07

Policial da Força Tática de MT é baleado; bandido morre durante assalto em Aragarças

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Policial da Força Tática de MT é baleado; bandido morre durante assalto em Aragarças

Foto: Divulgação

Um policial foi baleado e um bandido morreu durante troca de tiros na noite de quarta-feira (14/6) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. O policial Vanilson Carvalho, da Força Tática de Barra do Garças, segundo informações, estava visitando a namorada em Aragarças quando deparou com uma situação de assalto na rua 5 perto da Igreja Católica. 

O policial viu dois homens numa moto saindo de um local após o assalto e tentou abordá-los. Na troca de tiros, o policial acabou sendo baleado na cabeça e um dos bandidos morreu. O segundo envolvido foi capturado na seqüência pela PM de Aragarças com apoio da PM de Barra do Garças numa grande mobilização. 

Vanilson foi levado para o Pronto Socorro e a situação dele inspira cuidados. O delegado Ricardo Galvão foi chamado e está neste momento no local da ocorrência aguardando a perícia de Iporá. O fato aconteceu por volta das 22h30.
  • Policial da Força Tática de MT é baleado; bandido morre durante assalto em Aragarças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet