Notícias / Acidentes

14/06/17 às 22:55

2 índios morrem e outro fica ferido após atropelamento às margens da MT-170

Bárbara Sá, RDNews

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
2 índios morrem e outro fica ferido após atropelamento às margens da MT-170

3 índios são atropelados na BR-170 e socorridos por motoristas que viram cena

Foto: Divulgação

Dois índios morreram e um ficou ferido após um acidente registrado na MT-170, nas proximidades de Brasnorte, nesta terça (13).

As vítimas estavam em um motocicleta Honda, de cor vermelha, quando teriam sido atropeladas. A suspeita é investigada pela Polícia Civil, que não encontrou sinais de frenagem na pista.

Conforme informações da Polícia Civil, os três índios foram atropelados às margens da rodovia e o condutor do veículo não parou para prestar socorro. As três vítimas foram encontradas por socorristas, que passavam pelo trecho em uma ambulância.

O óbito de um deles foi confirmado ainda no local. Os outros dois foram encaminhados a uma unidade médica em Brasnorte, onde o segundo não resistiu aos ferimentos e morreu.

O terceiro índio permaneceu internado em estado grave e está aguardando uma vaga para ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Uma motocicleta também foi encontrada caída às margens da rodovia, apontando que as vítimas usaram a mesma.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet