Notícias / Cidades

17/08/15 às 17:11

Gaúcha do Norte recebe sexta edição da Feira Cultural

Maior evento cultural mostrou as diversidades de culturas existentes no município

No final de semana, a prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria municipal de educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou a 6ª edição do maior evento cultural da cidade, a Feira Cultural ‘Cultura em Movimento’. Com dois dias de festa, sexta-feira (14) e sábado (15), fizeram parte da programação da festa apresentações musicais e corporais locais, queima de fogos e show com a Banda Meteoru´s.
 
Com espaço preparado especialmente para o evento, a organização das barracas de comida e bebida, do parque de brinquedos e do palco de shows visou o conforto e segurança no público. Várias instituições, grupos e munícipes participaram da Feira oferendo um diversificado cardápio, para atender todos os gostos assim como o prato típico do município. Barracas com artesanatos e barraca com exposição das motos da equipe Adrenalina Moto Clube, mostraram a grande diversidade de cultura existente no município.
 
A primeira noite da 6ª Feira Cultural de Gaúcha do Norte contou com apresentações musicais locais e show da Banda Meteoru´s. Entre as apresentações estiveram o coral da Melhor Idade 'Recordar é Viver', em seguida entraram em palco Marina, Luana e Larissa, também mostraram seu talento Alessandro da Silva, Anderson Alievi e o Ministério de Música Cristo é a Resposta.
 
Na noite de sábado, as apresentações de dança da 6ª Feira Cultural de Gaúcha do Norte iniciaram com os alunos da APAE 'Escolinha Sonho Meu Preciso de Você' apresentando a peça 'Família Tartaruga', logo depois, indígenas da aldeia Mirassol apresentaram sua cultura com duas danças. As alunas da escola de balé Art's Dance mostraram todo seu talento em belíssimas e sincronizadas apresentações. Posteriormente entrou em palco o Grupo Mistura de Ritmos, formado por alunos da escola estadual Gervásio dos Santos Costa que com muito gingado encerraram as apresentações culturais.Ainda na noite de sábado, a novidade para a festa de 2015, a queima de fogos fez parte da programação.
 
A animação musical dos dois dias da Feira Cultural ficou por conta da Banda Meteoru´s do município de Lucas do Rio Verde/MT, com repertório diversificado objetivou atender todos os gostos musicais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet