Notícias / Governo de MT

14/06/17 às 10:10

Sistema de Identificação civil será normalizado nesta quarta-feira

Assessoria Politec

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sistema de Identificação civil será normalizado nesta quarta-feira

Foto: Assessoria

O Sistema de Identificação Civil (SIC), que está em manutenção, voltou a operar parcialmente na tarde desta terça-feira (13.06), ainda com algumas limitações, segundo informou a Diretoria Metropolitana de Identificação Técnica da Politec.

A adequação é realizada pela Superintendência de Tecnologia da Informação da Sesp para melhorar a performance do sistema, e tem gerado dificuldade na visualização e consulta dos dados cadastrais nos postos de identificação. 

De acordo com o diretor Ailton Silva Machado, estão sendo realizadas atualizações no sistema com mudanças nas configurações da tela de interface do usuário para uma versão mais moderna.

As adaptações são feitas para melhoria no processamento, decorrente da mudança no modelo da carteira de identidade.  A equipe da Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria de Segurança Pública trabalha no restabelecimento do sistema, e a previsão e que a partir de amanhã o sistema já esta normalizado em todo Estado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet