Imprimir

Imprimir Artigo

16/12/20 às 13:21

Estrada Iluminada - Pandemia, provas e expiações

          Já foi dito que o Planeta Terra é de categoria de menos evolução, onde predomina o mal e que está em evolução constante a exemplo de tudo que foi Criado por Deus.

            Também sabemos que nós que habitamos este Planeta estamos uns mais, outros menos adiantados em relação ao que o Criador almeja para nós, e que não estamos abandonados aqui e temos Jesus como nosso Governador Planetário.

            Também nos foi informado pelos espíritos amigos de hierarquia mais elevada que viemos a este Planeta para sermos provados, expiados e uma quantidade bem menor de pessoas com missão de caridade.

            Estas características dos Planetas estão explicadas no Evangelho, quando Jesus afirma existirem muitas moradas na casa do Pai, sendo, portanto a casa o universo e as moradas os diferentes mundos habitados.

           Mas em razão de ser um local de habitação destinado a provas e expiações, vamos nos envolver em situações de dificuldades, tristezas e muito pouca alegria, ou seja, teremos apenas momentos felizes.

            Faz quase um ano estamos enfrentando pandemia que já matou muita gente. Menos que muitas guerras é verdade, mas isso nos causa grande tristeza. Não é por acaso que está acontecendo esta calamidade, pois como disse não estamos sós no mundo e temos um Governador. Isso faz parte de expiações para uns, visto estarem resgatando algo de errado cometido em vidas passadas e também faz parte de provas que temos de passar para na dor ou no pavor evoluirmos, sermos chamados atenção para algo que normalmente muita gente não da importância, que é os desígnios de Deus, já que o chamamento pelo amor não foi atendido.

            As calamidades tem por objetivo fazer o mundo avançar mais rapidamente, pois toda vez que isto acontece nos questionamos e passamos a pensar mais em Deus e desenvolver em nos mais amor.

            A pandemia veio, e a maioria não entendeu o recado do Altíssimo. Muitos governantes, tanto da esfera federal, estadual e municipal não souberam liderar seu povo. Equivocaram-se ou tomaram providências tarde demais e a doença se espalhou.

            Agora se fala em segunda onda, mas certamente não se trata disso e sim um agravamento em virtude do não tomar os cuidados devidos, como não aglomerar-se, usar máscaras, higiene principalmente das mãos e manter pensamento elevado. Vamos sim sofrer novas consequências de nossa irresponsabilidade, mas logo ali adiante vamos sair mais fortalecidos dessa provação/expiação mundial.

            Procuremos nos cuidar, fazer nossa parte. Vacinas estão chegando e tudo se normalizará, mas é preciso que nos conscientizemos do por que tudo isso aconteceu. Paz a todos.
 
Imprimir