Imprimir

Imprimir Artigo

28/12/17 às 22:05

Que venha 2018 e com ele um novo tempo!

Estamos a poucos dias ou poucas horas para encerrar o ano de 2017 e iniciarmos um novo ano. Que 2018 seja um ano de renovadas esperanças, muita luta e inúmeras  vitorias, tanto no plano pessoal, familiar e também na dimensão nacional e mundial.

Precisamos virar algumas páginas da  história de nosso Brasil, páginas essas manchadas pela incúria de governantes incompetentes e corruptos; por uma violência que não dá sossego e nem  tréguas a milhões de famílias; pelo caos que domina os serviços públicos, com destaque para a saúde, a educação e a segurança pública; pelo desemprego e subemprego que angustiam mais de 25 milhões de pessoas; pelas altas taxas de sonegação, inúmeros favores e privilégios a grupos minoritários que mandam e desmandam na politica, na economia e na administração pública de nosso país e pelo cinismo de boa parte da classe politica que prima suas ações pelo fisiologismo, pelo compadresco e pelas mutretas que usufruem sob o manto da impunidade representada pelo famigerado

FORO PRIVILEGIADO

Como 2018 será um ano de eleições gerais, oxalá os eleitores possam dar um cartão vermelho para políticos corruptos, incompetentes, inescrupulosos e possamos renovar os quadros dirigentes de nosso pais e de nossos estados. Para tanto é fundamental não perdermos a esperança, jamais.

Por mais escura que seja a noite, por mais tenebrosas que sejam as tempestades, sempre existe a esperança de um novo amanhecer, radiante e iluminado pelo sol da verdade, da solidariedade e da justiça!

Esses são os meus votos a todos os parentes, amigos e amigas neste raiar de um novo ano.

Abraços e fiquemos todos e todas com a proteção de Deus e que Ele se apiede do povo brasileiro!
 
  Imprimir