Imprimir

Imprimir Artigo

22/11/16 às 12:20

Presente de Natal: livro “Guerreiros Não Nascem Prontos”

Obra fala de superação e conta a história de personalidades como Mahatma Gandhi, Nelson Mandela, Madre Teresa e Steve Jobs

Considerado o best-seller de 2016, o livro “Guerreiros Não Nascem Prontos”, é uma opção de presente de Natal para os amantes da boa leitura. De autoria de José Luiz Tejon Megido, um dos maiores palestrantes e influenciadores do agronegócio brasileiro, a obra retrata o incômodo e como podemos transformar os desafios da vida em aprendizagem e superação. Aborda sobre como formar guerreiros da vida, educar jovens, e uma reflexão e autoeducação de adultos.

Sucesso desde o lançamento, o livro está semanalmente na lista dos vinte mais vendidos. Foi indicado pelo apresentador de televisão, Jô Soares, e conta com um trecho especial escrito pelo cantor e compositor, Carlinhos Brown; com prefácios do fundador da Cacau Show, Alexandre Costa; e da jornalista da Rede Jovem Pan FM, Madeleine Lacsko.

“Guerreiros Não Nascem Prontos” é uma publicação da Editora Gente, tem 192 páginas, gênero Carreira e o preço sugerido é de R$ 29,90.

Sobre o Tejon
É um dos maiores exemplos de superação. Filho adotivo, teve sua face totalmente destruída em uma queimadura de terceiro grau aos quatro anos de idade. Passou a infância e adolescência semi-internado em hospitais públicos. Estudou em uma escola para crianças especiais da Santa Casa de Santos, porém rapidamente se afastou da situação de “patinho feio” e passou a dedicar toda a sua atenção à arte e ao trabalho. Mestre pela Universidade Mackenzie e com especializações em Harvard, MIT e Insead, atualmente é doutorando em Ciências da Educação e Professor da FGV in company, em São Paulo, e professor de MBA na Audencia, em Nantes, na França. É presidente da TCA Internacional e dirige o núcleo de agronegócio da ESPM. Foi diretor dos grupos O Estado de S. Paulo, Agroceres e Jacto S/A. Atua ainda como Conselheiro Fiscal do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS). Foi eleito palestrante Top of Mind do país pelo Prêmio Estadão RH e Great Key Speaker pelo Troféu Olmix, em Paris. Possui 33 livros publicados (autoria e co-autoria), incluindo os best-sellers O voo do cisne, O beijo na realidade, A grande virada, Liderança para fazer acontecer e O código da superação, todos publicados pela Editora Gente. Hoje, Tejon coloca sua vida a serviço dos que buscam a vitória em seus desafios.

 Saiba mais sobre o autor: http://tejon.com.br/ e curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/joseluiztejon/
Imprimir