Artigos / Nilton Moreira

24/02/21 às 21:50

Estrada Iluminada - E-mail, carta, testamento, futuro

          Costumamos dizer que o futuro pertence a Deus. Não deixa de ser real esta afirmativa, pois acima de tudo está o Criador e o que acontece é porque Ele o permite. Em nossa crença a denominação é que “Deus é a inteligência suprema, causa primeira de todas as coisas”.

            Não sabemos o que acontecerá no futuro, muito embora todos os dias planejemos no sentido que se realizem nossos desejos, e certamente existe uma relação entre o agora e o depois, como também é verdade que existe a capacidade de nos comunicarmos com o futuro!

            Os médiuns clarividentes podem adentrar no futuro e tomar conhecimento de fatos que vão acontecer. Isto pode ser em relação a eles próprios ou relacionados a pessoas que buscam esclarecimentos, embora os espíritos nos digam depender da permissão de Deus para que o futuro nos seja revelado, e isto não é comum, já que no momento que nascemos esquecemos tudo que nos aconteceu em vidas passadas, e muitas vezes nos ser revelado algo do futuro que possa estar relacionado com outras vidas, poderá nos ser prejudicial a resgates ou provas.

            Dizemos que podemos nos comunicar com o futuro, pois que, por exemplo, ao escrevermos uma carta, e esta ficar oculta por algum período poderá influenciar em fatos que vão acontecer! Assim também é um testamento idealizado, que depois do passamento de quem o editou vem ao conhecimento, interferindo assim na vida das pessoas que estão relacionadas com a herança. Também ao enviamos um e-mail estamos adentrando pelo futuro.

             Portanto, tudo que fazemos agora ou realizamos tanto de bom como de mau repercutirá de alguma maneira no futuro, e em razão de sermos eternos vamos também nos inserir no acontecimento.

             Acumulamos bens, riquezas, e em dado momento da vida deixamos de estender a mão a alguém que nos procura. Isso certamente gerará resgate. Pois bem, morrem então aquele que acumulou bens e não prestou o auxílio a quem necessitava, e numa outra vida poderá acontecer que aquele que não foi ajudado nasça no mesmo núcleo familiar e juntos terão de resgatar a situação vivenciada na vida pretérita.

             Felizmente a lei de ação e reação existe e se faz cumprir a todo o momento, e isso é testemunhado por todos nós nas situações de dificuldades, tanto financeiras como físicas que permeiam na Terra.

            É importante que dividamos o que temos com quem precisa. Isso é da Lei Divina.
Nilton Moreira

Nilton Moreira

 Nilton Moreira é Inspetor de Polícia no Estado do Rio Grande do Sul, natural de Pelotas, formado na Academia de Polícia Civil, palestrante, divulgador e estudioso da Doutrina Kardecista,e-mail cristaldafonte@gmail.com Facebook Inspetor Nilton Moreira.
ver artigos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet