Artigos / Paiva Netto

17/09/17 às 11:38

Novo Mandamento de Jesus: chave do êxito planetário

Imprimir Enviar para um amigo
O Novo Mandamento de Jesus, o Cristo Ecumênico e Divino Estadista — “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho de Jesus, segundo João, 13:34 e 35) —, é a chave para o supremo êxito da sociedade planetária. Isto, porém, depende do esforço do conjunto de seus componentes. Antes que todos, o Bom Pastor exemplificou-o, deixando-se imolar na cruz por Amor extremo à Grande Família Humanidade. Ao seguir-Lhe os passos, devemos constantemente rever nossas atitudes, de modo que não esqueçamos jamais que é desde pequeninas demonstrações de Boa Vontade que se fortalece o convívio entre marido e mulher, pais e filhos, filhos e pais, comunidades e o mundo.
Paiva Netto

Paiva Netto

José de Paiva Netto é jornalista, radialista e escritor. Contato: paivanetto@lbv.org.br
Site: www.boavontade.com
ver artigos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Superiores e inferiores

A autoridade é uma delegação de que terá de prestar contas àquele que se ache dela investido. Não julgueis que lhe seja ela conferida para lhe proporcionar o vão prazer de mandar, nem, conforme o...

 
 
 
 
Sitevip Internet