Artigos / Ernani Caporossi

29/06/17 às 16:15

NOVA TECNICA DE LIPO-PAPADA - SEM CIRURGIA

Uma das principais vilãs da aparência facial, a papada pode se tornar um verdadeiro tormento para os mais vaidosos. Isso porque, com o passar dos anos, o excesso de pele embaixo do queixo tende a ficar cada vez mais flácido e requer tratamentos estéticos potentes para ser removido. A novidade do momento é que um procedimento feito com ácido deoxícolico é capaz de acabar com esse problema, em substituição às tradicionais técnicas invasivas.

         O tratamento da Lipo de Papada (sem cortes e sem dor) é possível através do uso de microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada. Essas microinjeções quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando completamente a área conhecida com duplo queixo. Antes, as alternativas limitavam-se a lipoaspiração ou lifting facial e de pescoço.

         A droga utilizada para este procedimento é uma versão de ácido deoxicólico, uma substância (enzima) que ocorre naturalmente no corpo para ajudar a destruir gordura. Ela atua rompendo as membranas das células de gordura, causando assim sua destruição definitiva.

       Após avaliação para este tratamento, em média são realizadas de quatro a seis sessões, nos casos mais simples duas sessões já são suficientes. Tendo chegado ao resultado desejado, a gordura naquela região só voltará a acumular em casos de ganho excessivo de peso.
 
*LUIS ANTONIO ABURAD DE FRANÇA NUNES (foto acima)
Especialista em Implante
Membro fundador da liga de estudos avançados em estética e harmonia facial
Ernani Caporossi

Ernani Caporossi

O autor Ernani Caporossi é especialista em Dentística Restauradora e Prótese Dental, MBA em Gestão em Saúde, membro fundador da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE), da Academia Brasileira de Osseointegração (ABROSSI) e da Sociedade Brasileira de Reabilitação Oral (SBRO).

 
ver artigos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet