Artigos / Benedito Figueiredo Junior

29/03/17 às 14:33

'Covinhas' nas costas vira febre entre as mulheres

Imprimir Enviar para um amigo

Foto: Divulgação

Muitas mulheres estão procurando o consultório para saber como é possível conseguir as famosas "covinhas" nas costas.  A novidade veio do Reino Unido onde as mulheres estão buscando a tendência da “Barbie back”, ou “costas da Barbie” ou as covinhas iguais de Kim Kardashian com fundo puramente estético, no sentido de dar um charme a mais na silhueta.
 
De qualquer forma, as covinhas não têm funcionalidade no corpo, a não ser um fetiche de sensualidade. Aqui no Brasil em geral quando é feita a lipoaspiração que retira gordura das costas,  as covinhas são feitas no mesmo pacote, visto que o resultado é melhor.
 
Contudo  com a grande procura, alguns profissionais cirurgiões plásticos já estão fazendo somente o procedimento que consiste na remoção da gordura e modela as costas com a tecnologia Vaser, ou seja, tem que ser feita a retirada da gordura das costas, o que é um tipo de lipoaspiração para conseguir o efeito ‘covinhas em V’ que nas mulheres é conhecida como ‘Covinhas de Vênus’ e nos homens ‘Covinhas de Apollo’.
 
Por isso é importante que a cirurgia plástica seja feita com um profissional que tenha registro no Conselho Regional de Medicina( CRM), Registro de Qualificação de Especialização(RQE) e ainda faça parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP, para que ele possa te orientar sobre os procedimentos que deseja realizar de maneira segura.
Benedito Figueiredo Junior

Benedito Figueiredo Junior

Benedito Figueiredo Junior é cirurgião plástico na Angiodermoplastic. CRM 4385 e RQE 1266.
ver artigos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet