Artigos / Rosildo Barcellos

06/03/17 às 22:16

Faz de mim o que quiser

Rapha & Leo

Rapha & Leo

Foto: Divulgação

Me oferece quando quer seus carinhos
Não deixa  o meu coração te esquecer
Quando estou me acostumando sozinho
Me vejo outra vez de frente a você
Me rendendo ao seu amor sem pensar
Pedindo a Deus pra nunca acabar
Meu momento com você
Voce pode de repente nem me amar
E fazer quando quer dos meus braços seu abrigo
Na verdade eu só quero te falar
Faça tudo só não me afaste teu sorriso !
            (Meu momento com Você/Edson Oliveira e Euller Coelho)
 

   Quando eu fui fazer a entrevista com a dupla Rapha & Leo, a primeira surpresa. Não quiseram fazê-la em estúdio e fomos direto pra beira do Rio Aquidauana. Mal olhamos a paisagem e já ouvimos: O meu coração é inconsequente, não consegue disfarçar o que sente. Bate forte em meu peito...é amor, é alegria e mesmo em silêncio eu leio seu pensamento por telepatia.

   Então toda a equipe começou a cantar junto e a entrevista se tornou um sarau musical. Leo conta a música para ele veio de berço, afinal ele é filho de Tangará, ( Dupla Tangara é Zé Viola) ainda em Maringá/PR ou seja, cantar e tocar foi não foi mero acaso. Rapha por outro lado tem o dom da voz  e se esmera com galhardia, enveredando no passeio dos tons e semitons, acompanhando os floreios de sustenidos e bemóis do violão de Léo, completando a harmonia timbre e voz, que uma dupla de alta qualificação vocal é capaz. E Rapha é rico em “melismas” entremeados com a emoção das pessoas do interior e da simplicidade que ele traz consigo, no jeito de tratar o público. E acredito que é justamente estes meandros que fazem desta dupla uma daquelas que traz à memória, o carinho e a saudade da mulher amada. Oh Paixão ! (Contatos para eventos com Anderson Queiroz  67 991343648 – Claro).
 * Articulista
Rosildo Barcellos

Rosildo Barcellos

 Rosildo Barcellos é Crítico Musical, Articulista e Conselheiro da Cultura
 
ver artigos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet