Artigos / José Luiz Tejon Megido

22/11/16 às 12:20

Presente de Natal: livro “Guerreiros Não Nascem Prontos”

Imprimir Enviar para um amigo
Obra fala de superação e conta a história de personalidades como Mahatma Gandhi, Nelson Mandela, Madre Teresa e Steve Jobs

Considerado o best-seller de 2016, o livro “Guerreiros Não Nascem Prontos”, é uma opção de presente de Natal para os amantes da boa leitura. De autoria de José Luiz Tejon Megido, um dos maiores palestrantes e influenciadores do agronegócio brasileiro, a obra retrata o incômodo e como podemos transformar os desafios da vida em aprendizagem e superação. Aborda sobre como formar guerreiros da vida, educar jovens, e uma reflexão e autoeducação de adultos.

Sucesso desde o lançamento, o livro está semanalmente na lista dos vinte mais vendidos. Foi indicado pelo apresentador de televisão, Jô Soares, e conta com um trecho especial escrito pelo cantor e compositor, Carlinhos Brown; com prefácios do fundador da Cacau Show, Alexandre Costa; e da jornalista da Rede Jovem Pan FM, Madeleine Lacsko.

“Guerreiros Não Nascem Prontos” é uma publicação da Editora Gente, tem 192 páginas, gênero Carreira e o preço sugerido é de R$ 29,90.

Sobre o Tejon
É um dos maiores exemplos de superação. Filho adotivo, teve sua face totalmente destruída em uma queimadura de terceiro grau aos quatro anos de idade. Passou a infância e adolescência semi-internado em hospitais públicos. Estudou em uma escola para crianças especiais da Santa Casa de Santos, porém rapidamente se afastou da situação de “patinho feio” e passou a dedicar toda a sua atenção à arte e ao trabalho. Mestre pela Universidade Mackenzie e com especializações em Harvard, MIT e Insead, atualmente é doutorando em Ciências da Educação e Professor da FGV in company, em São Paulo, e professor de MBA na Audencia, em Nantes, na França. É presidente da TCA Internacional e dirige o núcleo de agronegócio da ESPM. Foi diretor dos grupos O Estado de S. Paulo, Agroceres e Jacto S/A. Atua ainda como Conselheiro Fiscal do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS). Foi eleito palestrante Top of Mind do país pelo Prêmio Estadão RH e Great Key Speaker pelo Troféu Olmix, em Paris. Possui 33 livros publicados (autoria e co-autoria), incluindo os best-sellers O voo do cisne, O beijo na realidade, A grande virada, Liderança para fazer acontecer e O código da superação, todos publicados pela Editora Gente. Hoje, Tejon coloca sua vida a serviço dos que buscam a vitória em seus desafios.

 Saiba mais sobre o autor: http://tejon.com.br/ e curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/joseluiztejon/
José Luiz Tejon Megido

José Luiz Tejon Megido

José Luiz Tejon Megido, Conselheiro Fiscal do Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS), Dirige o Núcleo de Agronegócio da ESPM, Comentarista da Rádio Jovem Pan.
ver artigos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Pedro Cardoso da Costa

Um mandato literalmente perdido

O Brasil já estava na UTI quando os candidatos Aécio Neves e Dilma Rousseff se digladiavam para assumirem a Presidência da República, cada um prometendo mais do que o outro fazer deste país o mais desenvolvido do...

 
 
 
 
Sitevip Internet